Filosofando NOOW *-*

Um blog mara, se eu fosse vc seguia imediatamente, fala sobre tudo de bom! fofoca, música, filmes, diks e +

terça-feira, 11 de maio de 2010

FORMSPRING:

FORMSPRING:

Geente, formspring é uma onda,
vcs tem que fazer um, é muito legal,
é um site onde uma pessoa recebe
perguntas, e responde para os outros
verem,
RESUMINDO: é um site para fuxicar
a vida dos outros VICIANTE&GAMANTE!
fikdik'

MEU FORMSPRING:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial