FORMSPRING:
FORMSPRING:
Geente, formspring é uma onda,
vcs tem que fazer um, é muito legal,
é um site onde uma pessoa recebe
perguntas, e responde para os outros
verem,
RESUMINDO: é um site para fuxicar
a vida dos outros VICIANTE&GAMANTE!
fikdik'
MEU FORMSPRING:


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial