Filosofando NOOW *-*

Um blog mara, se eu fosse vc seguia imediatamente, fala sobre tudo de bom! fofoca, música, filmes, diks e +

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TIRINHAS:

TIRINHAS:

Quem não gosta de tirinhas neh? por isso eu resolvi postar
algumas no blog, façam bom proveito:


Obs:
1- quer mais? fike ligado: monica.com.br
2- Pra ver as tirinhas inteiras é só apertar com o botão direito e clicar em: abrir imagem em nova guia ou nova janela,
aí aparece inteira, ou então salva pra ver,
o blog é q n deixa fikar inteira, botei 15 tirinhas ;*

1 Comentários:

Blogger lucas novidades-br disse...

amo tirinhas mas queria que fossem inteiras

12 de abril de 2010 às 19:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial