TIRINHAS:
TIRINHAS:
Quem não gosta de tirinhas neh? por isso eu resolvi postar
algumas no blog, façam bom proveito:
















Obs:
1- quer mais? fike ligado: monica.com.br
2- Pra ver as tirinhas inteiras é só apertar com o botão direito e clicar em: abrir imagem em nova guia ou nova janela,
aí aparece inteira, ou então salva pra ver,o blog é q n deixa fikar inteira, botei 15 tirinhas ;*


1 Comentários:
amo tirinhas mas queria que fossem inteiras
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial