Filosofando NOOW *-*

Um blog mara, se eu fosse vc seguia imediatamente, fala sobre tudo de bom! fofoca, música, filmes, diks e +

domingo, 11 de abril de 2010

PIIADAS CURTAS E BOAS:

PIADINHAS CURTAS:


Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer,aonde ele foi?

-A um Bat-zado (dãã)

===============

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados..

Um morreu, o outro não, por quê?

Por que um deles era Longa Vida (puuutz)

===============

Porque o elefante nao pega fogo?

Porque ele já é cinza (sem comentários)

===============

Se o cachorro tivesse religião, qual seria?

Cao-domblé (é...ééé..)

===============

O que o cavalo foi fazer no orelhão?

Passar um trote ( ???..??)

===============

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?

X-panzé :P (vixe!!)

===============

Porque a Angélica não mata baratas?

Porque ela espera o Maurício Mattar (essa é horrível e velha)

===============

O que o tomate foi fazer no banco?

Foi tirar extrato. (lançamento!!)

===============

O que a galinha foi fazer na igreja ?

Assistir a Missa do Galo. (ô ô ô)

===============

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?

Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola ! (grrrrr)

===============

Por que não é bom guardar o quibe no freezer?

Porque lá dentro ele esfirra. (ó, q capacidade)

===============

Por que as plantinhas não falam?

Porque elas são mudas. ( argh...)

==================

Por que o galo canta de olhos fechados?

Porque ele já sabe a letra da música decor (aveeee!!)

===============

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?

Porque ele tem medo que robin. (naum, naum)

===============

Por que Peron não teve filhos?

Porque sua mulher Evita! ( ...ai meu pai....)

===============

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?

Ele bat-palma. (ai.....)

===============

Como se faz omelete de chocolate ?

Com ovos de páscoa ! (vai nessa!!)


===============

Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?

Porque tem "Boi nos Ares"! (...essa ganhou de todas)


===============

Por que o Maradona não gosta que chamem ele de Craque?

Porque ele prefere Flamenguista. (hahaha...)


===============

Para que serve óculos verde ?

Para verde perto...

==============


Para que serve óculos vermelho ?

Para vermelhor...


==============

Para que serve óculos marrom ?

Para ver marromenos... (péssima essa...)


===============

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?

Porque ela queria um homem mais maduro...


===============

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?

Porque ele réptil de ano.(nossa!!!)


===============

Você conhece a piada do fotógrafo ?

Ainda nao foi revelada. (essa então!)


==============

Você sabe qual e o contrário de volátil ?

Vem cá sobrinho. (certo...)


===============

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?

Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.


===============

O que um cromossomo falou pro outro?

Cromossomos bonitos!


===============

Como é que se chama um traficante armado até os dentes
* É melhor chamar de senhor...

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Merda"?
* É só gritar "Bingo"

Por que Hitler odiava os judeus?
* Porque não conhecia os argentinos.

O que é preciso para reunir os Beatles?
* Mais três balas.

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem
tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao
cinema?

Conversa de casados:
* Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher
inteligente?
* Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

A mulher comenta com o marido:
* Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu
na cabeça da mamãe...
* Maldito relógio. Sempre atrasado...

Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados???
* Antes do cachorro, há marcas de freada...

*******

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você...

"Atrase um pagamento"

*******

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial