Filosofando NOOW *-*

Um blog mara, se eu fosse vc seguia imediatamente, fala sobre tudo de bom! fofoca, música, filmes, diks e +

sábado, 10 de abril de 2010

PRIMEIRO POST:


SOBRE O BLOG:

Genteem, este é o primeiro post do blog
Q EMOÇÃO *--*
Bom, esse é um blog que vai falar
das novidades desse mundinho de Deus,
Incluindo de famosos, moda, videos,
fotos, e sites mais acessados
e tal'z, APROVEITEM!

SOBRE A DONA:

Oi, meu nome é Victória
eu tenho 10 anos, e eu tenho uma
uma vidinha de PRÉ-ABORRECENTE
normal -.-', criei este blog por que
eu amo novidades e essas coisas e
eu queria compartilhar com amigos e outras
pessoas. Qualquer dúvida poste nos
comentáriios da matéeria, q eu respondo
e se tem alguma sugestão de matéria
pro blog mande pro meu e-mail
victoria.juca.morais@hotmail.com

REGRIINHAS:

1- Pfv, não fale pornografias no blog,
se não gostou por que tá aki?
e se você não gostar de alguma coisinha
poste noc comentários, sem xingamentos
e confrontos de brigas.

2- Se gostou de alguma matéria elogie,
isso vai me deixar muito feliz :D

3- Quando acessar o blog e ler o conteúdo,
Siga por favor, é obrigatório. :)

Bom é só isso, vou postar
alguma coisa no blog agora >.<
Amo vcs, umbg;*

D4510.gif

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial