Filosofando NOOW *-*

Um blog mara, se eu fosse vc seguia imediatamente, fala sobre tudo de bom! fofoca, música, filmes, diks e +

sábado, 10 de abril de 2010

DICAS DE MODA FEMININA:

Uma produção requer uma grande dose de sensatez,
isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser
escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se
em uma bela obra ou num grande fracasso.
Sem sustos !
Consultores de moda já fizeram a experiência de
buscar dentro do guarda roupa de pessoas dos
mais variados tipos e gostos, peças que nunca
foram usadas em conjunto e para a surpresa
dos proprietários destas roupas, eles podiam
andar na moda tranqüilamente sem cometer abusos
e ainda sem gastar em novas peças e acessórios.
Já sabemos que a moda é cíclica, vêm e vai
com grande frequência muitas vezes
sofrendo poucas modificações. Porém a
grande aliada de estarmos de bem com o
guarda roupas nada mais é do que nossa própria
imagem refletida no espelho.
Também já foi dito por muitos que somos o que
vestimos, ou seja, características de nossa
personalidade acabam surgindo e se delatando
através das roupas que usamos.
Portanto, antes de sair para qualquer local e
ocasião é totalmente indispensável checar se
estamos de acordo com o objetivo e, muito
importante, diria de importância total para o
seu bem, estar em completa harmonia com o tipo físico.

Veja a seguir alguma dicas de quem entende :
- Para a baixinha : se for esbelta, pode usar
tudo. Para as gordinhas, a saia tem que estar
acima do joelho;
- Para a alta : é indicado o uso de
pantalonas e camisas masculinas;
- Para a gordinha : roupas escuras, camisas
e saias retas;
- Para a magra demais : o maiô é mais indicado
que o biquíni;
- Para a negra : cores fortes, como os tons de azul;
- Para quem tem cabelos curtos : se tiver pescoço
bonito, pode usar colares, gargantilhas e golas altas;
- Para quem tem cabelos compridos : o meio-coque
com fios soltos e gola careca é perfeito;
- Para a loura : o preto fica muito bem. Tons
dourados também;
- Para quem tem pouco busto : tudo, menos silicone!
- Para quem tem busto grande : decotes altos,
nunca! Os "Vs" e os "Us" ficam muito bem.
- Para a de quadril largo : se as pernas forem
compridas e a cintura fina, calças e saias retas;
Importante:
Fonte: Marília Carneiro (site revista Claudia)

.....O cachecol é um acessório muito antigo
que agora voltou a ser usado nas mais
variadas versões e situações. Hoje existem
cachecóis multicoloridos, listrados, mais
comprido, enfim, uma variedade sem limites.
.....Às vezes fica difícil saber com que tipo de
roupa se pode usar um cachecol. Ele vai bem
com blusas de gola alta, que se forem
volumosas, deve-se evitar enrolá-lo ao
pescoço, para não aumentar ainda mais
esse volume. Deixe-o cair levemente nos
ombros. No caso de uma blusa com gola
roulê, mais justinha no pescoço, ficará
muito bom se você der duas voltas no
pescoço e deixá-lo mais curto, com um
nó frouxo na frente.
.....Não há nenhum inconveniente em
usar cachecol com uma blusa sem gola.
Ao contrário, ele dará o detalhe do
acabamento, formando uma faixa mais
justa no pescoço, imitando uma
gargantilha, deixando as pontas mais
longas na frente.
.....A maneira tradicional de se usar o
cachecol é dar apenas uma volta no
pescoço, deixando uma ponta longa na
frente e uma longa nas costas.
.....Se quiser ser mais provocante, você
pode optar por um cachecol mais lardo e
usá-lo como um chalé. Pode ainda usar
um cachecol em tecido mais leve e jogá-lo
no pescoço, deixando duas pontas longas
caídas nas costas.
.....Enfim, use a sua imaginação e faça sucesso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial